Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Ronaldo minimiza falta de Neymar: “A Seleção entrará com mesmo espírito"

Rio de Janeiro (RJ)

Na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia na sexta-feira, Ronaldo acredita que Neymar não estava nos melhores dias, mas mesmo assim a Seleção Brasileira conseguiu jogar bem e se segurou quando os colombianos chegaram ao ataque com perigo. Por esse motivo, para o ex-jogador, o Brasil conseguirá superar a falta do camisa 10 no restante da Copa.

“Mesmo na sexta, jogando uma partida muito equilibrada, a Seleção não estava contando com uma boa atuação do Neymar, que estava se movimentando muito, mas não estava tendo sorte em finalizações e em seus movimentos. A Seleção estava jogando sem aquela dependência ao Neymar. O normal é que o Brasil volte a campo com o mesmo espírito que entrou contra a Colômbia”, destacou Ronaldo em entrevista coletiva da Fifa.

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra da lombar no lance em que a joia levou uma joelhada do colombiano Zúñiga nas costas. O atacante não poderá mais jogar a Copa do Mundo e, portanto, não enfrentará a Alemanha na terça-feira, pela semifinal da competição.

AFP
Neymar ficará de fora da Copa do Mundo após sofrer uma joelhada nas costas no duelo contra a Colômbia