Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Seleção deixa Granja Comary e volta a receber carinho da torcida

Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira já está a caminho de Fortaleza, palco da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Por volta das 14h40, o ônibus da delegação verde e amarela deixou a Granja Comary, em Teresópolis, para seguir ao Rio de Janeiro, onde o time de Felipão embarca para a capital cearense.

Na saída do local de treinamento, o time brasileiro pôde mais uma vez receber o carinho da torcida, ainda mais empolgada após a sofrida classificação nas oitavas, em uma disputa por pênaltis contra o Chile. Os jogadores reconheceram o apoio dado pelos fãs e acenaram aos presentes nos entornos da Granja.

Na manhã desta quarta-feira, antes do embarque, Luiz Felipe Scolari fez o último treinamento antes de viajar ao Ceará. O treinador praticamente definiu o substituto de Luiz Gustavo, suspenso da partida contra a Colômbia depois de receber o segundo cartão amarelo. O volante Paulinho, que era titular nos primeiros jogos, volta ao time inicial para atuar junto com Fernandinho.

De acordo com a programação, a Seleção Brasileira embarca para Fortaleza em um voo às 16h30 no Rio de Janeiro. Desta forma, deve chegar à noite na cidade cearense. Nesta quinta-feira, véspera do confronto decisivo, o time de Felipão faz a última atividade, às 16h15, no estádio Presidente Vargas. Antes disso, haverá o atendimento à imprensa na Arena Castelão.