Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem André Rocha, Adílson testa mudanças no setor defensivo vascaíno

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O elenco vascaíno segue treinando em Atibaia (SP) e se preparando para a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira o técnico Adilson Batista comandou coletivo e armou a equipe principal com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Luan e Marlon; Pablo Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Thalles e Kléber Gladiador.

O lateral direito André Rocha não participou porque ficou fazendo reforço muscular na academia. Assim, Marlon entreou no time principal, com Diego Renan sendo deslocado para a lateral direita. Algumas modificações foram feitas ao longo da atividade, com os titulares goleando os reservas por 4 a 0, com gols de Thalles, Diego Renan, Pedro Ken e Edmílson.

Os jogadores vão permanecer na cidade paulista até o fim de semana. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo dia 15 de julho, quando enfrentará o Santa Cruz, às 21h50 (de Brasília), pela 11ª rodada da Segundona do Brasileirão. Para este jogo o meia Douglas é desfalque por conta de acúmulo de cartões amarelos. Justamente por isso ele vem trabalhando entre os reservas nos treinos.

O duelo foi confirmado pela CBF para a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), já que São Januário, campo do Vasco, ainda estará cedido para a Fifa no dia do jogo. Os campos utilizados na Copa do Mundo continuam sob controle da entidade máxima do futebol mundial por três dias após a decisão, prevista para domingo.

Divulgação/Vasco da Gama
Kléber Gladiador treinou no comando de ataque cruz-maltino, centralizando as ações ofensivas