Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem descanso, Vasco faz primeiro coletivo em quase um mês

Atibaia (SP)

Mesmo com a sexta-feira em clima de Copa do Mundo, o elenco do Vasco treinou forte, em Atibaia, visando o restante da temporada, que tem o Brasileiro Série B e a Copa do Brasil em disputa. Foi a primeira vez, quase em um mês, que os comandados do técnico Adilson Batista participaram de um treino coletivo. Antes disso, a prioridade foi a parte física e técnica.

Nesta atividade, o comandante cruzmaltino cobrou muita movimentação, intensidade e qualidade na hora de fazer os passes. Os destaques foram os retornos de Guiñazu, que não atuou nos últimos jogos por conta de uma lesão e de Thalles, que não esteve presente com o elenco vascaíno nas últimas partidas da Série B devido à sua participação na Seleção Brasileira Sub-20.

Suspenso da partida contra o Santa Cruz, no dia 15 de julho, por tomar o terceiro cartão amarelo contra o Boa Esporte (MG), o meia Douglas deu lugar a Dakson na formação titular desta sexta. Outra novidade entre os 11 foi o mais novo reforço, o atacante Kleber Gladiador. André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Fabrício e Pedro Ken completaram o time, que não trabalhou com goleiro.

Por fim, Adilson fez o grupo cruzmaltino treinar fundamentos. Zagueiros e atacantes trabalharam com as bolas aéreas, enquanto o restante dos jogadores aprimoraram as finalizações. Os únicos que não participaram normalmente das atividades foram o lateral-esquerdo Henrique e o meia-atacante Guilherme Biteco, que se recuperam de lesões e apenas deram voltas ao redor do gramado.

Divulgação/Vasco da Gama
Com Kleber Gladiador no ataque titular, Vasco fez seu primeiro coletivo quase depois de um mês