Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Gareca, Palmeiras treina fundamentos por posições

São Paulo (SP)

Após o domingo de folga, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira para treinar sem o técnico Ricardo Gareca. A equipe alviverde realizou atividades específicas por posições de fundamentos e logo depois partiu para uma pausa, já que retorna aos treinos nesta tarde.

A comissão técnica do Verdão foi responsável pela organização da atividade matutina. Separados por posições, os volantes ficaram no meio-campo treinando movimentações e lançamentos para os laterais. Enquanto isso, os atacantes e os zagueiros ficaram dentro da área disputando bolas.

Após concluírem o trabalho específico, os atletas aperfeiçoaram finalizações na entrada da grande área. Com um aproveitamento muito bom nessa atividade, Bruno César foi o destaque. Gareca estava em Buenos Aires, mas retornou para comandar os trabalhos da tarde, que têm início previsto para às 16 horas (de Brasília).

Enquanto isso, o goleiro Fernando Prass deu continuidade à recuperação da cirurgia no cotovelo. O zagueiro Victorino e o lateral esquerdo Juninho ficaram de fora para realizar recondicionamento físico. Leandro e Felipe Menezes também não participaram do treinamento, o atacante sentiu dores musculares e o meio-campo está tratando uma torção no tornozelo esquerdo.