Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Sem Memo e Zeca, Sérgio Guedes comanda coletivo e testa elenco

Recife (PE)

Os jogadores do Santa Cruz treinaram na tarde desta sexta sob o comando de Sérgio Guedes, que ajusta os últimos detalhes para a partida contra o Vasco na próxima terça, às 21h50, na Arena Pantanal, no retorno da equipe ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Sérgio Guedes começou os trabalhos com um treino técnico em campo reduzido com objetivo de aprimorar a posse de bola dos jogadores. Em seguida, o elenco se dividiu em dois times para um coletivo, com intenção de definir o time que entra em campo contra os cariocas.

O volante Memo, um dos principais jogadores entre os titulares, está com virose e não apareceu no gramado, e deve desfalcar a equipe diante do Vasco.  Além dele, Zeca deve ficar afastado por pelo menos dez dias. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalca a equipe no retorno à Série B. Carlos Alberto, que se recuperou de uma virose, treina forte para se manter na equipe titular.

Divulgação
Com lesão muscular na coxa, Zeca fica afastado dos gramados por dez dias e desfalca Santa contra o Vasco

Assim, os titulares no coletivo foram Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Durante a atividade, Bilei saiu para a entrada de Wescley, e o técnico testou a equipe com dois meias na criação: Wescley e Carlos Alberto. O meia Emerson Santos e o atacante Betinho entraram na vaga de Léo Gamalho e Pingo e Danilo Pires deu lugar ao volante Everton. As modificações serviram para o treinador testar novas opções de jogo e definir quem entra em campo na próxima terça.