Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sport confirma acerto e Régis é o novo reforço do clube

Recife (PE)

O meia Régis, enfim, é o novo reforço do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano confirmou o acerto com o jogador via redes sociais, e publicou uma foto do atleta com a camisa Rubro-negra.

Régis estava na Chapecoense-SC, e assinou contrato de quatro anos com o Sport. O jogador está em Recife e realizou exames médicos na tarde desta quarta-feira antes de seguir para o CT do clube pernambucano, onde treinou a parte física.

O jogador se mostrou feliz com o novo desafio na carreira: “Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um clube grande como o Sport. Fiquei muito empolgado com o projeto que fui incluído e espero agora retribuir a confiança que estão depositando no meu futebol”, afirmou.

O dirigente do clube pernambucano Guilherme Lopes destacou a vontade do jogador de atuar no Sport. "Régis, desde que formalizamos o interesse na sua contratação, deixou claro que queria vestir a camisa do Sport. Conseguimos fechar a equação financeira para trazer o atleta. Foi uma negociação difícil e complexa, mas com final feliz. Agora, Eduardo Baptista tem mais um atleta de extrema qualidade para tornar o Sport ainda mais vencedor", finalizou.

Aos 21 anos, Régis foi revelado nas categorias de base do São Paulo. O meia jogou no Paulista de Jundiaí e no América de Natal, onde foi destaque. No início de 2014, acertou com a Chapecoense, mas não obteve sucesso.

Régis será apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, às 11h (de Brasília).

Divulgação
Meia Régis estava na Chapecoense e acertou com a equipe pernambucana por quatro temporadas