Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sport volta a treinar em casa e atacante Leonardo comemora retorno

Paulista (PE)

Após nove dias de trabalho nas cidades de Gravatá e Chã Grande, o Sport está de volta a seus domínios, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. A equipe chegou na última segunda e já realizou trabalhos físicos e técnicos, mantendo o ritmo intenso nos treinamentos.

O atacante Leonardo comemorou a volta pra casa. "O trabalho em Chã Grande foi muito bom. Ficamos uma semana longe de tudo e isso é normal na nossa profissão. Mas nada melhor do que você treinar todo dia e voltar para casa para ver a sua esposa e os filhos. Isso recarrega a bateria", disse o jogador.

"Quem dera se todo ano tivesse uma pausa como essa no calendário do futebol brasileiro. Estou muito feliz, pois está dando para intensificar nos trabalhos físicos e técnicos", acrescentou.

Leoanrdo acredita que a equipe têm mostrado uma evolução significativa e que fará um bom retorno para o Campeonato Brasileiro. “O professor tem trabalhado variações táticas e outras formações. Essa folga tem ajudado bastante o Sport. Estamos no meio da tabela, mas certamente vamos brigar para ficar mais em cima."

O próximo compromisso do Sport na Série A será contra o Botafogo, no dia 16 de julho, na Ilha do Retiro.

Divulgação/Sport
Após nove dias se preparando em Gravatá e Chã Grande, Sport volta a treinar em Paratibe