Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Técnico avalia papel da Chapecoense após vitória em jogo-treino

Chapecó (SC)

O técnico da Chapecoense avaliou positivamente o resultado do jogo-treino realizado pela equipe na última quinta-feira, em que a equipe venceu o Caxias por 1 a 0. Celso Rodrigues gostou do que viu em campo e não se importou com o resultado magro.

“Procuramos colocar em prática o que foi trabalhado durante a pausa para a Copa do Mundo. Claro que o resultado nos deixa satisfeito pela vitória, mas o principal foi o envolvimento, a participação e o comprometimento dos atletas”, afirmou o treinador.

Celso Rodrigues, entretanto, destacou que ainda há muito trabalho para ser realizado e elogiou a equipe do Caxias. “Ainda há detalhes para serem corrigidos. O Caxias tem uma equipe qualificada, e sabíamos que eles iam exigir bastante. Não será muito diferente do que encontraremos na sequência do Brasileiro”, finalizou.

A Chapecoense volta à campo em 19 de julho, contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Atlético-MG válido pela 10ª rodada foi adiado, uma vez que a equipe mineira está na Argentina para a disputa da Recopa Sul-americana.

Divulgação
Chapecoense segue treinando para a volta do Campeonato Brasileiro. Equipe volta a jogar em 19 de julho