Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Testado como titular, Alef espera "agarrar oportunidade" e ganhar vaga

Campinas (SP)

Cria da base pontepretana, o volante Alef tem ganhado chance de treinar no time titular nos últimos dias, e quer mostrar ao técnico Dado Cavalcanti que tem condições de consolidar-se no meio-campo. Nesta terça-feira, o atleta voltou a atuar no time principal e celebrou o momento vivido.

“A preparação está sendo boa. Eu não estava jogando com constância antes da parada da Copa, mas graças a Deus o professor Dado tem me colocado no time titular nesta intertemporada para me avaliar. Espero agarrar essa oportunidade e ajudar o time a subir para o G4 e se classificar para a Série A”, projeta Alef, acreditando que a frequência de presenças entre os titulares ajuda no entrosamento com os companheiros.

“Está sendo muito bom esse período no time titular. Já joguei com o Élton, com o Juninho, e está sendo bom para todos nós, todos se ajudando ala no meio. Se Deus quiser é focar bastante para eu me manter no time. Estou com saudade demais de jogar bola”, afirma o jogador, que poderá voltar a campo na próxima terça-feira, quando a Ponte Preta recebe a Portuguesa no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 11ª rodada e pode render à Macaca uma vaga no G-4 da Série B.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Alef deve ser o novo cabeça de área da Ponte sob comando de Dado Cavalcanti