Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Torcedor morre em hospital depois de passar mal na Arena Corinthians

São Paulo (SP)

O torcedor Antônio Ferreira morreu depois de passar mal enquanto assistia a partida entre Argentina e Suíça, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Atendido no estádio, ele foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina, no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, mas não resistiu. A informação é do jornal Folha de S.Paulo

Ao longo da vitória argentina, por 1 a 0, na prorrogação, Antônio Ferreira teria apresentado queda da pressão arterial ainda na arquibancada. Ao chegar no hospital, foi confirmada a ‘hipotensão’, mas não foi possível evitar o falecimento. De acordo com a publicação, o paciente já era cardiopata – apresentava doenças relacionadas ao coração.

No jogo entre Brasil e Chile, em Belo Horizonte, um torcedor, identificado como Jairo Rueda de Oliveira Guimarães, também passou mal, recebeu atendimento médico no Mineirão, precisou ser encaminhado a um hospital da cidade e acabou falecendo. Nesta terça-feira, foram registrados 124 atendimentos na Arena Corinthians, sendo que cinco pessoas foram levadas a hospitais da região.