Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vila Nova apresenta reforços para ataque e defesa

Goiânia (GO)

Já integrados ao elenco do Vila Nova, o atacante Jheimy e o zagueiro João Paulo foram apresentados nesta segunda-feira. Os novos reforços treinavam no clube desde a semana passada e chegam para fortalecer a equipe para a próxima etapa da Série B.

Natural de Curitiba, João Paulo tem 29 anos de idade e já teve passagem pelo futebol goiano. Além do Goiás, o zagueiro também atuou no Paraná, Atlético-PR, Figueirense e Paysandu. O atleta acredita na recuperação do Vila Nova, lanterna com apenas dois pontos, no Brasileiro.

"Ganhar a confiança da torcida vai ser o primeiro passo nessa retomada de campeonato. Sabemos que, para isso, é preciso ganhar jogos. Temos 28 partidas pela frente, acredito que vamos escrever uma nova história".

Divulgação
O atacante Jheimy e o zagueiro João Paulo foram apresentados no Vila Nova

Jheimy é de Minuaçu (GO) e já atuou no futebol maranhense. Em 2011, se destacou no Boa Esporte. "Acompanhei alguns jogos do Vila Nova, percebi que o time atuou bem, mas a bola não entrava. Futebol é isso, algumas coisas não dá para entender. Atacante vive de gols, e aceitei o desafio de vestir essa camisa para isso: buscar vitórias".

Até o momento, a diretoria do clube já apresentou cinco reforços neste recesso do Campeonato Brasileiro. Além de Jheimy e João Paulo, Rafinha, Paulinho e Thiago Silvy já chegaram. O meia Júnior Xuxa é esperado nesta semana.