Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Volante revela conversa com técnico do Santa Cruz: “Quer menos erros”

Recife (PE)

O volante Everton revelou o teor da conversa que o técnico Sérgio Guedes teve com os jogadores do meio-campo antes do treinamento nesta quarta-feira. Segundo o jogador, Guedes não está feliz com o desempenho dos volantes em campo.

“Ele passou isso pra gente, além de lembrar que precisamos estar prontos, já que vai começar um novo campeonato. As equipes se reforçaram bastante e não vai ser fácil. Precisamos ficar ligados em vários detalhes”, afirmou em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Entretanto, Everton ressaltou que o treinador apenas quer o melhor para a equipe: “Ele passou muita tranquilidade para a gente”


Por fim, o volante não se mostrou preocupado com a disputa por posições na equipe. “Jogar todo mundo quer, mas a gente se respeita bastante. Eu sei que os meninos estão bem, mas eu tenho que trabalhar porque o futebol é momento e quando chegar o meu preciso estar preparado. Eu trabalho forte e continuo dando força aos meus companheiros porque quem tem que ganhar é o grupo, o Santa Cruz”.

Divulgação
Volante revelou que o motivo da conversa do técnico Sérgio Guedes com os volantes do Santa Cruz