Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Wellinton Júnior quer titularidade no Goiás após retorno da Série A

Goiânia (GO)

Na quarta semana de intertemporada, o Goiás segue se preparando para o retorno da Série A do Brasileiro e um integrante do elenco, que volta de lesão, não vê a hora de conquistar a vaga de titular no time do técnico Ricardo Drubscky. Trata-se do atacante Wellinton Júnior, que quer uma boa sequência para se firmar de vez entre os 11 principais do Esmeraldino.

“Para jogar no time principal, há uma disputa muito grande. Todos estão trabalhando para ganhar seu espaço, com cada um respeitando o outro e fazendo da melhor forma possível para agradar o treinador e conseguir nosso espaço para seguir em frente. É preciso ter uma boa sequência para mostrar que a gente tem potencial. Eu estou trabalhando muito para ser titular. Volto de uma contusão e por isso não estou 100%, mas estou procurando melhorar”, avaliou o jogador.

Com 15 pontos e na sétima colocação na tabela do Braisleirão, o Goiás está somente a quatro pontos de distância do líder Cruzeiro e um a menos que o São Paulo, primeira equipe do G-4. Não querendo ser apenas coadjuvante no principal torneio nacional, Wellinton pretende algo a mais para a torcida alviverde.

“A gente vem trabalhando para chegar a algum titulo. Sabemos do nosso potencial, vamos trabalhando para mostrar à nossa torcida que podemos disputar os campeonatos internacionais. Estamos trabalhando firme para isso”, afirmou o atacante.

Os comandados de Drubscky voltam a campo no dia 16 de julho, às 19h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela 11ª rodada da Série A. Uma vitória esmeraldina significa a ultrapassagem sobre o Tricolor Gaúcho, que está na sexta posição com os mesmos 15 pontos, e uma provável entrada no G-4.

Divulgação/Goiás E.C.
O elenco do Goiás treina forte para o retorno da Série A do Brasileiro. Esmeraldino pode entrar no G-4 com uma vitória sobre o Grêmio, no dia 16