Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

William Matheus diz que Palmeiras brigará pelo topo da tabela

São Paulo (SP)

Escalado na equipe titular do Palmeiras durante os treinamentos da intertemporada, o lateral esquerdo William Matheus acredita que poderá subir de produção na retomada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador também disse que a equipe alviverde irá brigar pelo topo da tabela da primeira divisão do futebol nacional.

“O Gareca exige demais nos treinos, ele pede muita intensidade. Queremos brigar pelas posições lá em cima, não viemos aqui para ficar em 11º lugar (no Brasileiro), não é uma posição boa. Não estamos felizes com isso. O Palmeiras não perde na força e na história para nenhum clube do Brasil e do mundo. Queremos coisas boas e, para isso, precisamos de vitórias”, exaltou o jogador alviverde.

Apesar de ter chegado ao Palmeiras no início da temporada deste ano, William só ganhou mais espaço no final do primeiro semestre. Na retomada do Brasileirão, o lateral espera continuar na equipe titular e ajudando cada vez mais o time.

Divulgação/Site Oficial
W. Matheus também espera subir de produção na retomada da Série A (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
“A partir do momento em que eu tive uma sequência com o Alberto (Valentim, auxiliar-técnico que ficou como interino logo após a saída de Gilson Kleina), o que não estava acontecendo antes, eu procurei agarrar da melhor maneira. Consegui ajudar nas assistências, estou me sentindo muito bem e espero que eu continue ajudando o grupo”, declarou o atleta.