Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

14 vezes em campo com ex-técnico, Clayton Salles perde espaço no Goiás

Goiânia (GO)

O Goiás é um dos times que mais utilizam os atletas das categorias de base na equipe profissional. Na partida contra o Internacional, sábado, sete dos 11 titulares foram criados na escola Esmeraldina.

Entretanto, um dos principais nomes usados pelo ex-técnico Claudinei Oliveira tem sido descartado por Ricardo Drubscky, e em uma das posições mais carentes da equipe goiana: O lateral direito Clayton Salles.

“Não mudou nada em relação a mim, é um jogador que eu não conto com ele pra esse período. Já comuniquei isso à diretoria e vou usar outros jogadores, estou satisfeito com os outros, dentro da minha concepção, os outros jogadores podem desempenhar melhor o papel”, disse o treinador em entrevista ao Portal 730.

Drubscky endureceu seu pensamento na sequência: “Isso deve ser respeitado e, infelizmente, o clube ainda não conseguiu outro time pra empresta-lo. O Clayton é um bom menino, mas comigo agora, não vai ser usado”.

O treinador conta apenas com um jogador de ofício na posição, mas têm adaptado outros dois atletas do elenco. Entretanto, nenhum deles se firmou na equipe titular. O último que teve chances foi Moisés, que apesar de um bom jogo contra o São Paulo, foi duramente questionado pela torcida após falhas nos jogos seguintes, e acabou substituído.

Divulgação/Goiás E.C.
Ricardo Drubscky não conta com o lateral direito Clayton Salles para o restante da temporada