Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Abel fecha último treino do Inter antes de jogo com o São Paulo

Porto Alegre (RS)

Como já tem sido costume, o técnico Abel Braga fechou o último treino do Internacional antes da partida desta quarta-feira, contra o São Paulo. A atividade da tarde desta terça ocorreu no Beira-Rio, local do confronto com os paulistas. O fechamento do trabalho aumenta o mistério quanto aos substitutos de Willians e Wellington, que não atuarão por lesão e questões contratuais, respectivamente.

Abelão já garantiu em sua coletiva após a vitória sobre o Goiás que Ernando segue na zaga como titular e Ygor atuará na primeira função do meio. Assim, resta saber quem será o segundo volante. A tendência é que Aránguiz atue recuado e Jorge Henrique entre na articulação. Alan Patrick corre fora, bem como Wellington Silva na disputa da lateral direita, que inclui Cláudio Winck.

Vice-líder, com 31 pontos, o Colorado deve ir a campo com Dida; Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O jogo desta quarta começa às 22h, horário de Brasília.