Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ainda com desfalques, Atlético-MG tem retorno de Jô contra o Palmeiras

Belo Horizonte (MG)

O técnico Levir Culpi tem tido dificuldades para encontrar um dono para a camisa 9 do Atlético-MG. Amargando jejum de gols, o avante Jô não vive bom momento e foi parar na reserva no jogo contra o Internacional. André assumiu a posição, mas não conseguiu corresponder e volta para o banco de suplentes.

No treinamento desta terça-feira, Levir Culpi esboçou o Galo com Jô no lugar de André, e ainda sem os atletas que estão no departamento médico. Na atividade em campo reduzido, o treinador priorizou as jogadas de bolas paradas, com foco nos escanteios e na cobrança de falta.

O possível time do Atlético-MG para encarar o Palmeiras na estreia da Copa do Brasil é o seguinte: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Josué, Rafael Carioca, Maicosuel e Dátolo; Diego Tardelli; Jô.

Estão fora do jogo contra o Verdão os volantes Pierre e Leandro Donizete, que estão em fase final de recuperação de lesão e podem voltar ao time no final de semana. O zagueiro Réver operou o tornozelo e só volta a jogar em 2015. Já o lateral-direito Marcos Rocha e o meia-atacante Guilherme com contusões musculares ainda não tem data para retornar aos gramados.

Bruno Cantini/CAM
Centroavante volta a ganhar oportunidade no comando de ataque do Galo neste meio de semana