Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Alisson revela "emoção grande" por boa atuação e gol marcado contra Chape

Belo Horizonte (MG)

Um dos destaques do Cruzeiro na vitória em cima da Chapecoense, o meia-atacante Alisson não conseguiu esconder a alegria pela atuação e pelo gol marcado diante dos catarinenses. O jogador entrou no intervalo do jogo no posto de Wiliam, e mudou a historia da partida.

O técnico Marcelo Oliveira afirmou após a partida que Alisson deu mais mobilidade ao ataque, e lembrou que o atleta serviu Léo no gol de empate e ainda marcou seu primeiro gol no Mineirão e no campeonato Brasileiro. Satisfeito, Alisson agradeceu a Deus a oportunidade que vem tendo de mostrar serviço no Cruzeiro.

“Estamos trabalhando para isso, entrei e pude dar o meu melhor para a equipe, só posso agradecer a Deus pela oportunidade que vem me dando, e agora é continuar trabalhando para que aconteçam coisas boas na minha vida”, disse Alisson.

Alisson comentou o gol marcador no Mineirão e dedicou o tento anotado a esposa. “Foi uma emoção muito grande, em todas as entrevistas deixo claro que tenho que agradecer ao Cruzeiro por tudo que fizeram por mim. Sonhava em fazer o gol, no jogo passado eu tentei varias vezes e a bola não entrou. Minha esposa avisou que ele (gol) sairia na hora certa, então dedico esse gol a ela”, declarou.

AFP
Alisson (E) foi peça importante para a Raposa conseguir virada sobre a Chape (foto: Gualter Naves/Light Pressa)