Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Almejando boa sequência, Mouche direciona foco para Copa do Brasil

São Paulo (SP)

A vitória sobre o Coritiba (1 a 0), no último sábado, livrou o Palmeiras da zona de rebaixamento e trouxe mais tranquilidade para os comandados de Ricardo Gareca trabalharem. Entretanto, a equipe palestrina não teve muito tempo para celebrar o triunfo. Nesta quarta-feira, o Verdão enfrenta o Atlético-MG, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo no Pacaembu, o atacante argentino Mouche espera que seus companheiros mantenham o foco durante os 90 minutos.

“É outra competição, onde não há favoritismo. O Atlético-MG é forte, atual campeão da Taça Libertadores, mas jogaremos de igual para igual. Dentro de casa, com o apoio de nossos torcedores, temos que ditar o ritmo de jogo e buscar a vitória. Espero que o fã compareça e nos incentive. Esse apoio é fundamental para seguirmos com força”, disse o dianteiro.

Entretanto, os três pontos contra o Coxa Branca foram entendidos por Mouche como o início de uma nova sequência do clube paulistano, que segue lutando contra a degola no ano de seu centenário. “Todos nós precisávamos da vitória naquele jogo. Ela nos deu confiança para emendar uma boa trajetória. Vínhamos jogando bem, trabalhando bastante, mas o resultado não aparecia. Estamos prontos para seguir trilhando uma boa caminhada, em ambas competições”, encerrou o camisa 14.

O confronto contra o Galo mineiro terá início às 22 horas (de Brasília). A volta está programada para o dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21h50, no Independência, em Belo Horizonte-MG. O vencedor terá pela frente, nas quartas de final, o classificado entre Bragantino e Corinthians.

Djalma Vassão/Gazeta Press
"Com o apoio de nossos torcedores, temos que ditar o ritmo de jogo e buscar a vitória", disse Mouche