Futebol/Supercopa da Espanha - ( - Atualizado )

Ancelotti se conforma com a derrota: “Melhor hoje que em Lisboa”

Madri (Espanha)

Após ver seu time ser derrotado pelo Atlético de Madri nesta sexta-feira e perder o título da Supercopa da Espanha, o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti admitiu que a equipe não estava em bom dia e se conformou com a derrota, lembrando que a conquista em questão valia menos que outra disputada contra os Colchoneros: a da Liga dos Campeões.

“Realmente foi uma partida ruim da nossa equipe. Mas foi melhor perder aqui do que em Lisboa. Nunca ninguém falou de conquistar tudo. Queremos a maior quantidade de títulos, sim, mas não precisa vir tudo de uma vez”, declarou.

AFP
Carlo Ancelotti (d) entende que o Real Madrid perdeu 'quando podia' e cita a final da Liga dos Campeões
O técnico italiano também justificou a ausência de Angel Dí Maria da lista de relacionados e a escalação de Cristiano Ronaldo como reserva.

“O Cristiano Ronaldo não estava pronto para atuar 90 minutos. Foi escalado para entrar no segundo tempo. O Dí María não penso que era necessário na partida”, completou.

O Real Madrid conquistou três títulos na temporada, dos cinco que disputou até agora: a Liga dos Campeões, a Copa do Rei e a Supercopa Europeia. Em dezembro, os merengues ainda disputam o Mundial de Clubes, no Marrocos.