Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Anderson Martins confia que voltará a ser companheiro de Nilmar

São Paulo (SP)

Um jogador do Corinthians já procurou se inteirar sobre a situação de Nilmar, que negocia para retornar ao clube do Parque São Jorge. Companheiro do atacante nos tempos de El Jaish, do Catar, o zagueiro Anderson Martins está animado com a possibilidade de reencontrá-lo no futebol brasileiro.

“O El Jaish fez uma pré-temporada em Atibaia, e eu fui até lá visitar. Logo depois, soube que o Nilmar se desligou do clube. A gente se falou, mas não entrei em detalhes. Logo, logo, isso vai se resolver. Até o final do mês, teremos alguma notícia”, confiou Anderson, abrindo um sorriso quando se viu na condição de informante. “Estou só aguardando, assim como todo o mundo. Não sei de nada. Mas o Nilmar está bem, esperando resolver todo esse imbróglio da rescisão do contrato.”

Apesar da amizade, o zagueiro corintiano lembrou que atuou pouco tempo ao lado do atacante no Catar (cerca de um semestre). “Mas ele foi artilheiro e tem uma qualidade excepcional. Tive a oportunidade de conhecê-lo melhor. É um grande jogador”, propagandeou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Zagueiro se animou com a possibilidade de reencontrar Nilmar no futebol brasileiro
Anderson Martins já aproveitou até para aparar qualquer aresta que exista entre Nilmar e torcedores do Corinthians. Em sua passagem anterior pelo clube, o atacante marcou muitos gols, porém saiu após desentendimentos com a diretoria e deixou uma dívida milionária a ser quitada já sem o apoio da antiga parceira MSI.

“O Nilmar tem uma história aqui dentro. Mesmo com o que aconteceu, viveu grandes momentos no Corinthians. Falando por mim, tenho certeza de que não haveria nenhum problema de ele vestir essa camisa novamente”, incentivou Anderson Martins, titular corintiano desde a transferência de Cleber para o Hamburgo, da Alemanha.