Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Apesar de derrota em casa, Botafogo acredita na classificação

Rio de Janeiro (RJ)

A atuação da equipe no segundo tempo da partida disputada contra o Ceará, no Maracanã, é a esperança dos jogadores do Botafogo de conseguir reverter a vantagem construída pelo Vozão, no jogo da volta, que será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Na saída de campo, o lateral-direito Edilson, autor do único gol do Alvinegro carioca, reconheceu que o Ceará fez um ótimo primeiro tempo e soube aproveitar todas as falhas cometidas pelo Botafogo, mas, que, no segundo tempo, o domínio da equipe de General Severiano foi absoluto.

Apesar da derrota, o atacante Bruno Corrêa, que fez sua estreia com a camisa alvinegra, estava satisfeito com sua atuação. Ele entrou no lugar de Ferreyra no segundo tempo e participou da jogada que resultou no gol marcado por Edilson. Bruno espera ter nova chance nas próximas partidas para mostrar que pode ser o titular da posição.

Para o jogo da volta, no Castelão, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Rogério que recebeu cartão vermelho. A reapresentação está marcada para a tarde desta quinta-feira,quando o técnico Vagner Mancini começará a montar a equipe que enfrentará o Santos, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Jobson - O atacante Jobson voltará a treinar no Botafogo a partir da próxima semana. O acordo foi selado nesta quarta-feira, entre a diretoria do clube e os advogados do atacante que estava atuando na Arábia Saudita. Ele tem contrato até dezembro de 2015 e ficará se exercitando junto aos jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Vagner Mancini.