Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Apesar dos quatro gols tomados, Magrão vê problema coletivo: "erramos"

Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Magrão viu as redes de sua meta balançarem quatro vezes na tarde deste domingo, quando o Fluminense goleou o Sport por 4 a 0 no Maracanã. Apesar da quantidade de gols, o arqueiro não foi o maior responsável pela derrota, já que a equipe desperdiçou várias chances, fato apontado pelo dono das traves rubro-negras.

“Erramos. Cometemos erramos que não vínhamos cometemos e isso nos causou a derrota. Uma equipe como o Fluminense, que tem jogadores de qualidade, a gente não pode marcar bobeira e, hoje, nós marcamos. Não conseguimos o resultado positivo. No primeiro tempo, fizemos um bom jogo, mas não concluímos em gol. Aí acabamos tomando e perdemos a partida”.

No terceiro gol da partida, inclusive, Magrão acabou prejudicado por Patric, que, ao tentar cortar a bola na cobrança de falta de Conca, atrapalhou o arqueiro e viu a bola balançar as redes mais uma vez.

O próximo compromisso do Sport é contra o Vitória, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O Leão recebe os baianos na Ilha do Retiro, na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Divulgação/Sport C. R.
O goleiro Magrão considerou as chances desperdiçadas como as principais responsáveis pela goleada (Foto: Lino Sultanum)