Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após confusão, Adriano garante estar tudo resolvido com Luis Aguiar

Salvador (BA)

Depois da confusão com Luis Aguiar no treino da última quinta-feira, o volante Adriano garantiu estar tudo em paz com o companheiro de elenco. O jogador disse que a briga foi por causa da grande vontade de todos em querer o melhor para o Vitória.

“Acontece, estamos aqui no Leão da Barra, que é um clube grande, e todo mundo quer vencer. Foi a força de vontade no treino. Somos adultos o suficiente para resolver isso tudo. Já foi superado e ficou no passado”, disse o volante em entrevista ao Bahia Notícias.

Os dois jogadores acabaram sendo punidos pelo diretoria do clube baiano. Adriano recebeu uma advertência e uma multa de valor não revelado pelo time. Luis Aguiar foi suspenso e também foi multado. O uruguaio retorna às atividades do time nesta segunda-feira.

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória está no 16º posto da tabela de classificação da competição, com 15 pontos e três vitórias em 15 partidas disputadas. Na próxima rodada, o Leão da Barra tem um confronto direto com o Coritiba na quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira.