Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após derrota, Rodrigo Souza lamenta desatenção no início do 2º tempo

Recife (PE)

A derrota do Criciúma, por 2 a 0, para o Sport, pela 18ª rodada da Série A do Brasileiro, na tarde deste domingo, foi construída nos dez minutos iniciais do segundo tempo. Fato que foi lamentado pelo volante Rodrigo Souza, que já pensa na próxima oportunidade de tirar o Tigre da zona de rebaixamento.

“O primeiro tempo foi bom, mas tivemos desatenção logo no início (do segundo). Tomamos dois gols e perdemos o jogo. Agora é botar a cabeça no lugar. Tem muito campeonato pela frente e precisamos tirar o Criciúma dessa situação”, avaliou o jogador do Criciúma.

Com a derrota, a equipe catarinense permance no Z-4, na 17ª posição, mas pode ser ultrapassada por Bahia e Vitória até o fim da rodada. O Rubro-Negro encara o Flamengo no Barradão, enquanto o Tricolor mede forças com o Grêmio, em Porto Alegre. Ambos os confrontos acontecem às 18h30 deste domingo.

O próximo compromisso do Criciúma é pela Copa Sul-Americana, diante do São Paulo, na quinta-feira, às 20 horas, no Morumbi. O Tigre venceu o jogo de ida, por 2 a 1, em Criciúma. Um empate ou derrota por um gol de diferença, contanto que marque dois gols ou mais no estádio são-paulino, bastam para dar a vaga às oitavas de final para os catarinenses.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
O volante Rodrigo Souza lamentou a desatenção do Criciúma nos dois gols do Sport, feitos no início do segundo tempo