Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após duas derrotas seguidas, André Luís prega paciência e crê em reação

Goiânia (GO)

Antes lutando contra o rebaixamento, o Atlético-GO conquistou cinco vitórias em seis jogos, saiu da 16ª colocação e encostou no G-4. Porém, o cenário mudou nos últimos dias, já que a equipe acumula duas derrotas seguidas e ocupa o décimo lugar. Na visão do atacante André Luís, a situação é normal.

“Temos de ter calma, o campeonato é longo e ainda está no fim do primeiro turno. Temos um jogo fora de casa e poderemos buscar os três pontos para voltar a subir na tabela de classificação. A gente se afastou, mas ainda é cedo para falar que não vamos brigar pelo acesso. Infelizmente, perdemos o jogo para o Sampaio Corrêa, a gente já sabia das dificuldades, mas não conseguimos superar o adversário”.

Depois de perder para o Bragantino, o Atlético-GO foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, por 4 a 2, no último sábado, em pleno Serra Dourada. No entanto, André Luís não acredita que o time relaxou após a série de vitórias.

“Acho que a gente não ‘tirou o pé’. Sabíamos que o Atlético-GO iria enfrentar adversários difíceis. A gente vinha jogando bem, e as derrotas apareceram nesses últimos dois jogos. O erro é de todos, mas precisamos erguer a cabeça. Como eu falei, o campeonato ainda é muito longo, e nosso pensamento é lutar na parte de cima da tabela de classificação”.

Na próxima sexta-feira, o Atlético-GO visita o Santa Cruz, no Arruda, às 20h30 (de Brasília).

Divulgação/Atletico-GO
O atacante André Luís acredita numa reação do Atlético-GO depois de duas derrotas seguidas (Foto: Guilherme Salgado)