Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após gol da vitória do Figueirense, Clayton recebe elogios de Argel

Florianopolis (SC)

O garoto Clayton aproveitou a chance que teve como titular do Figueirense na noite desta quarta-feira. O jogador marcou o único gol da vitória do time catarinense sobre um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o Botafogo, no estádio Orlando Scarpelli. Desta forma, recebeu elogios do treinador Argel Fucks após o apito final e a confirmação do triunfo.

“A gente dá a oportunidade a todos, a gente tem confiança nele e ele tem qualidade, ele mostrou diariamente nos treinamentos. Durante o jogo, só faz gol quem faz em treino. Então ele se entregou, foi do início ao fim o mesmo jogador, claro que ele cansou, é natural, mas ele foi no limite. Vai seguir na equipe, vamos deixar o garoto aí”, explicou o treinador.

Mesmo com a boa atuação, Clayton preferiu manter um discurso com mais humildade, sem sequer arriscar se Argel Fucks teria gostado de seu desempenho na primeira chance como titular. O jogador, no entanto, não escondeu a felicidade por ter marcado o gol da importante vitória desta quarta, e prometeu ainda mais trabalho para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Tive a oportunidade de mandar para o fundo do gol, fiz a minha parte, estou trabalhando, e fazendo o possível para ajudar o Figueirense. A vitória foi muito importante, fico feliz de poder ajudar a equipe contra um adversário direto. Acho que aproveitei a chance, espero que ele (Argel) tenha gostado”, completou o garoto do time catarinense.