Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após gol da vitória, Everaldo afirma: "Vou estar sempre disponível"

Salvador (BA)

Depois de sair do banco de reservas na segunda etapa, para substituir o centroavante titular Marcão, o atacante Everaldo decidiu a partida ao balançar as redes em jogada oportunista, aproveitando falha da defesa e concluindo com tranquilidade. Apesar de ser apenas uma opção para o setor ofensivo, o jogador afirma que estará sempre à disposição da comissão técnica alvinegra.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de se tornar titular, Everaldo não escondeu o desejo e afirmou que trabalha duro para conquistar este objetivo. “A gente tá aqui para isso, trabalhar e desempenhar nosso papel da melhor maneira possível. Eu acho que isso vai depender do treinador e, quando ele precisar, eu vou estar sempre disponível para fazer meu trabalho”, comentou.

Apesar da sequência invicta da equipe, que já dura cinco partidas, o elenco do alvinegro catarinense sabe que, em razão da qualidade da disputa, não se pode descansar em busca de somar pontos. Atualmente, o Figueira está no meio da tabela, na 12ª colocação, com 20 pontos somados.

“A vitória vem de muito trabalho. Tivemos um começo de campeonato muito ruim e agora estamos em uma sequência boa de jogos. Não podemos deixar cair, temos que trabalhar cada vez mais porque a competição é longa e toda partida é decisiva”, avaliou o atacante.

Divulgação/Figueirense F.C.
Contratado junto ao Grêmio, Everaldo espera que gol da vitória o ajude na disputa pela titularidade