Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após quase acertar com o Palmeiras, Willian José assina pelo Zaragoza

São Paulo (SP)

O centroavante Willian José acertou nesta sexta-feira sua transferência para o Zaragoza, time que disputa a segunda divisão espanhola. O jogador, cujos direitos econômicos pertencem ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, acertou contrato de empréstimo válido até junho de 2015.

“Fico feliz por poder continuar na Espanha. O Zaragoza também é um grande clube, que já acolheu jogadores brasileiros como Cafu, Sávio, Álvaro e Ricardo Oliveira em sua história. Tenho certeza de que temos totais condições de voltar para a primeira divisão”, afirmou o atacante de 22 anos, que na última temporada defendeu o Real Madrid Castilla, time B do clube merengue.

Recentemente, Willian José chegou a acertar com o Palmeiras, que contaria com o jogador até o fim deste ano, também por empréstimo. Contudo, o time paulista alegou que não chegou a um acordo com o Deportivo Maldonado e desistiu de contratar o atacante. Também pesaram o fato do técnico Ricardo Gareca não conhecê-lo e a contratação do argentino Cristaldo, que também é atacante.

Reprodução/Facebook
Revelado pelo Grêmio-SP, Willian José já defendeu Rio Preto, São Paulo, Grêmio e Santos