Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após saída de Alex, diretoria do JEC poderá dispensar mais atletas

Joinville (SC)

Após a saída do atacante Alex, o Joinville poderá ter mais atletas dispensados. Segundo o gerente de futebol do clube, Leonardo Franco, diretoria e comissão técnica irão conversar para definir se existem jogadores que não vem sendo aproveitados pelo técnico Hemerson Maria na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Alguns ajustes talvez sejam necessários fazer. Temos um grupo administrável, que dá para fazer trabalhos. Temos avaliado isso internamente, junto com a comissão e se acharmos necessário fazer outras mudanças, nós vamos fazer, mas tudo às claras, explicando bem os motivos para que não tenha dificuldade de entendimento ao elenco dos nossos objetivos até o final do ano”, disse em entrevista à rádio 89FM, de Joinville.

O atacante Alex tinha o contrato válido até o fim do ano de 2015. Apesar disso, a diretoria realizou uma rescisão tranquila com o atleta. Neste momento, Hemerson Maria tem oito jogadores como opção no setor defensivo.

O clube vem dispensando alguns atletas, pois está reformulando o elenco. Na última semana, o Joinville já apresentou três novos jogadores: o lateral esquerdo Rogério e os volantes Anselmo e Michel Elói.