Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após último treino, Doriva define relacionados para enfrentar Bahia

Curitiba (PR)

O elenco do Atlético-PR realizou o último treino antes de enfrentar o Bahia na manhã deste sábado, no CT do Caju, na capital paranaense. Sem muitos problemas para definir a equipe, o técnico Doriva teve uma última conversa com o grupo e divulgou a lista de relacionados para o confronto deste domingo, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília).

De acordo com o calendário, a partida contra o Bahia será a última do Furacão sem a presença da torcida, já que a punição por conta do confronto entre torcedores atleticanos e vascaínos, no fim do ano passado, foi cumprida integralmente. 

À exceção do zagueiro Léo Pereira, que está suspenso por conta do terceiro amarelo, a comissão técnica tem todo o elenco a disposição. Após cumprir suspensão na última rodada, contra o Santos, Cleberson está em condições de jogo e só depende de Doriva para ser escalado.

Divulgação/Atlético-PR
Doriva tem elenco completo para última partida de portões fechados na Arena da Baixada

Em nono lugar na classificação geral, com 23 pontos somados, o Furacão quer fazer valer o mando de campo para conquistar os três pontos e colar nos times que brigam por vaga na Taça Libertadores. Já o Bahia, na iminência de deixar a degola, precisa vencer para ganhar fôlego na competição, caso contrário, pode afundar ainda mais na zona de perigo.

Confira os relacionados por Doriva para o confronto contra o Bahia:

Goleiros: Weverton e Santos
Laterais: Suéliton, Sidcley, Mário Sérgio, Natanael e William Rocha
Zagueiros: Cleberson e Dráusio
Volantes: Bady, João Paulo e Deivid
Meio-campistas: Marcos Guilherme, Paulinho Dias e Otávio
Atacantes: Cléo, Marcelo, Della Torre, Douglas Coutinho e Bruno Mendes