Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Argel não poupa elogios a Rivaldo e Marco Antônio: "Fazem o jogo fluir"

Florianopolis (SC)

Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o técnico do Figueirense, Argel Fucks, não poupou elogios a Rivaldo e Marco Antônio. Ambos os jogadores são titulares desde que o treinador assumiu a equipe catarinense e acabaram se tornando peças fundamentais no meio-campo alvinegro.

“O Rivaldo hoje fez uma partida de luxo, o Marco Antônio manteve o nível daquilo que já tinha feito lá em Chapecó. São dois jogadores que conseguem marcar e atacar, eles fazem o jogo fluir. Hoje a partida foi do Rivaldo, de qualidade. Claro que o futebol é coletivo, não adianta termos dois bem, mas todos. Tivemos bem hoje (domingo) do goleiro até os três que entraram no segundo tempo, isso é que é o mais importante”, comentou Argel Fucks.

Juntos, Rivaldo e Marco Antônio foram responsáveis por acertar o maior número de passes pelo time do Figueirense. Além disso, os dois jogadores foram essenciais no gol de empate da equipe alvinegra.

Após 15 partidas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense ocupa o 18º posto da tabela de classificação, com 14 pontos e quatro vitórias. Na próxima rodada, o Alvinegro tem um confronto direto com o Botafogo. O duelo será realizado na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.