Futebol/Copa Sul-americana - ( )

Argentino Luque é ausência do Inter na lista da Sul-americana

Porto Alegre (RS)

A lesão no púbis afastou o argentino Martín Luque do elenco do Internacional que disputará a Copa Sul-Americana. O clube gaúcho divulgou sua lista de inscritos nesta segunda-feira sem a presença do meia-atacante, contratado em maio junto ao Colón. Sem previsão de retorno aos gramados, Luque só deve voltar quando estiver plenamente recuperado do problema, para não haver agravamento do quadro.

Outra ausência bastante sentida é a do experiente zagueiro Índio. Aos 39 anos, o beque tem contrato até o fim do ano. Participou de alguns jogos especiais em 2014, disputou poucas partidas no Campeonato Gaúcho, mas não faz parte dos planos. No momento, Índio está fora do grupo de jogadores, realizando recondicionamento físico – sua reintegração pode ocorrer nos próximos dias.

A estreia do Internacional na Copa Sul-Americana ocorrerá nesta quarta, no Beira-Rio, contra o Bahia. A tendência é que o técnico Abel Braga poupe vários titulares, para não causar desgaste físico no elenco, que disputa a ponta de cima do Campeonato Brasileiro.

Os 30 inscritos do Inter na Copa Sul-Americana:

1- Dida
2- Gilberto
3- Thales
4- Juan
5- Wellington
6- Fabrício
7- Otávio
8- Willians
9- Wellington Paulista
10- D'Alessandro
11- Rafael Moura
12- Alex
13- Agenor
14- Ernando
15- Wellington Silva
16- Alan Ruschel
17- João Afonso
18- Leandro
19- Alan Patrick
20- Aránguiz
21- Ygor
22- Bertotto
23- Jorge Henrique
24- Aylon
25- Paulão
26- Alan Costa
27- Eduardo Sasha
28- Cláudio Winck
29- Valdívia
30- Muriel