Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Artilheiro, Ricardo Goulart é desfalque do Cruzeiro para encarar Goiás

Belo Horizonte (MG)

Artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com nove gols, o meia Ricardo Goulart será ausência neste domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

O jogador reclamou de dores musculares, e o técnico Marcelo Oliveira acabou optando por poupá-lo para o duelo deste domingo. Seu substituto deve ser o meia Marlone. O volante Tinga, que passou por cirurgia neste sábado, também será desfalque.

O atacante Marcelo Moreno, por sua vez, volta a estar à disposição do treinador, já que não atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no meio de semana, por questões contratuais.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
O meia Ricardo Goulart é artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com nove gols (Foto: Washington Alves)

Com a ausência de Ricardo Goulart, Marcelo Oliveira deve manter o meia Júlio Baptista na equipe. O comandante também pode optar por poupar o lateral Mayke e o volante Henrique pela sequência de jogos.

Assim, o Cruzeiro deve enfrentar o Goiás com Fábio; Mayke (Ceará), Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Henrique (Nilton), Éverton Ribeiro e Júlio Baptista (Marlone); Willian e Marcelo Moreno.

Confira a lista completa dos 21 relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel
Laterais esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian