Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Autor de gol contra a Lusa, Magno Alves nega acerto com Fluminense

São Paulo (SP)

Depois de marcar mais uma vez e garantir o empate entre Portuguesa e Ceará na tarde de sábado, o atacante Magno Alves negou já ter entrado em acordo para retornar ao Fluminense. O jogador, no entanto, não esconde que negocia sua saída do alvinegro.

“Se eu já tivesse fechado, nem teria jogado contra a Portuguesa. Quarta-feira já tem jogo de novo e sigo como jogador do Ceará. Embora não saiba como será daqui para frente, penso em cumprir todo o meu contrato, porque ainda há um”, lembrou o atacante.

“Magnata” já anotou 28 gols em 2014. O jogador acumula nove na Série B, onde é artilheiro do Ceará e vice-artilheiro da competição. Com o bom desempenho, apesar de seus 38 anos de idade, o atacante do atual líder da segundona despertou o interesse do Fluminense, clube pelo qual passou entre 1998 e 2002.

“Sou eternamente grato ao Ceará. Não trato esse jogo como despedida, mas não posso falar o que vai acontecer amanhã. Não sei como está a negociação. Meu empresário está cuidando dos detalhes. Isso é burocrático”, explicou, já em tom de despedida.

Caso siga no clube cearense até quarta-feira, Magno Alves deve entrar em campo pela Copa do Brasil, quando o Vovô viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.