Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Autor de gol na Copa, holandês Fer é apresentado pelo Queens Park Rangers

Londres (Inglaterra)

Destaque do Norwich City no último Campeonato Inglês, o meia holandês Leroy Fer, de 24 anos, acertou com o Queens Park Rangers, clube londrino também presente na elite britânica. Apresentado com pompa, o jogador recebeu a camisa 10 e traz consigo uma grande confiança dos torcedores, já que balançou a rede na última edição da Copa do Mundo, defendendo os comandados de Louis Van Gaal.

Reserva da Laranja Mecânica, Fer saiu do banco para anotar o gol que selou vitória sobre o Chile (2 a 0), em partida válida pela terceira rodada do Grupo B. Por curiosidade, o tento foi o único do jogador, alcunhado como ‘Lerra’, na seleção principal. Durante as categorias de base, balançou as redes dez vezes, somando as representações sub-17, sub-19 e sub-21.

Cria do Feyenoord, onde trilhou boa carreira, com 103 jogos disputados profissionalmente, o armador chegou à Inglaterra após corresponder no Twente, onde marcou 12 vezes em 47 jogos. Pelo Norwich, fez apenas três redes balançarem, mas se destacou pelo vigor físico – aliado aos passes decisivos.

Após estrear de maneira decepcionante, perdendo para o Hull City (1 a 0) em seu domínio, o Loftus Road, o QPR volta a campo diante do conterrâneo Tottenham, às 9h30 (de Brasília) deste domingo, em White Hart Lane.

Divulgação
Leroy Fer, de 24 anos, desembarcou em solo inglês após se destacar no Twente, para defender o Norwich