Futebol/Campeonato Brasileiro da Série B - ( - Atualizado )

Boa Esporte se reforça para seguir na busca pelo acesso à Série A

Varginha (MG)

O Boa Esporte teve uma campanha exemplar após a Copa do Mundo, mas perdeu dois jogos seguidos e caiu na tabela. Para seguir vivo na busca pelo G-4, o clube contratou seis reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado, o goleiro Jota, o lateral direito Tinga, o volante William Magrão e os zagueiros Rafael Thyere e William Mineiro e o atacante Getterson foram anunciados no clube mineiro.

Thyere e Tinga chegam por empréstimo do Grêmio até o final desta temporada. Já o goleiro Jota, que também atuava pelo Tricolor Gaúcho, recebeu passe livre e fica no Boa até o fim de 2015.

William Magrão, William Mineiro e Getterson assinaram com o time até o final da Série B. Magrão já vestiu a camisa de clubes importantes como Ponte Preta, Cruzeiro, Figueirense, Grêmio e Portuguesa. William Mineiro vem do São Caetano e Getterson, do clube paranaense J. Malucelli.

Os atletas já foram submetidos a exames médicos, treinam com o grupo e estão à disposição do técnico Nedo Xavier. O próximo desafio do Boa pela Segundona será diante do Icasa, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha.

Divulgação
Boa Esporte contrata pacotão de seis reforços para seguir na busca pelo acesso à Série A