Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Bordeaux e Saint-Etienne brigam pela liderança do Francês

Paris (França)

Empatados na liderança com seis pontos ganhos, Bordeaux e Saint-Etienne precisam vencer seus compromissos para continuar com vantagem em relação ao Paris Saint-Germain, que abriu a segunda rodada do Campeonato Francês nesta sexta-feira.

O Bordeaux visita o Nice, às 15h (de Brasília), neste sábado, no Allianz Riviera. O time da casa é o quarto colocado com quatro pontos ganhos e promete não facilitar a tarefa da equipe do lateral brasileiro Mariano. Em caso de vitória, o Nice ultrapassa o adversário e pode assumir a liderança.

Já o Saint-Etienne tem uma missão teoricamente mais fácil. A equipe enfrenta o Rennes, às 12h (de Brasília) do domingo, no Geoffroy Guichard. A equipe visitante soma três pontos e ocupa a oitava colocação.

AFP
O brasileiro Lucas foi titular no confronto do PSG, na sexta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Francês

O Bastia, que receberá o Toulouse neste sábado, não poderá contar com o atacante brasileiro Brandão. O jogador foi suspenso preventivamente até o dia 18 de setembro por ter agredido, com uma cabeçada, o meia Thiago Motta, do Paris Saint Germain. Motta fraturou o nariz. Confira os jogos da rodada:

Sábado, 23 de agosto:

Guingamp X Olympique
Bastia X Toulouse
Lille X Lorient
Montpellier X Metz
Nice X Bordeaux
Reims X Caen

Domingo, 24 de agosto:

Lyon X Lens
Nantes X Monaco
Saint-Etienne X Rennes