Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bragantino contrata Jackson Caucaia, campeão paulista pelo Ituano

Bragança Paulista (SP)

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, mas na briga contra o rebaixamento na Série B, o Bragantino acertou a contratação de um volante para a sequência da temporada.

Trata-se de Jackson Caucaia, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Ituano. O jogador foi um dos destaques do Galo de Itu na conquista do Paulistão em 2014.

A equipe rubro-negra passou pelo Palmeiras na semifinal e derrotou o Santos, nos pênaltis, na decisão. Com 27 anos, Caucaia chega com contrato até o fim do ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Copa do Brasil fora de Bragança Paulista

Assim como fez na fase anterior, contra o São Paulo, o Bragantino deverá levar o confronto contra o Corinthians para uma cidade longe de Bragança Paulista. Diante do Tricolor, a partida foi realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

De acordo com a ESPN, a partida pode ser levada para Manaus ou Cuiabá. O presidente do Massa Bruta, Marquinhos Chedid, estaria negociando a logística da viagem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).