Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Bruno Uvini fratura face e vira desfalque por pelo menos 6 semanas

Santos (SP)

Está difícil para Oswaldo de Oliveira repetir uma dupla de zagueiros. A novidade da vez é o afastamento de Bruno Uvini. O jogador sofreu uma pancada no rosto ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro, no último domingo, que inclusive o tirou do jogo já no intervalo.

Após passar por uma tomografia computadorizada, ficou constatado que Uvini fraturou ossos da face e vai precisar passar por uma cirurgia. O tempo de recuperação é de no mínimo seis semanas. Renato é outro que não está à disposição do técnico santista. O volante está com uma lombalgia e só correu em volta do gramado nesta terça-feira.

Para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, David Braz atuará ao lado de Edu Dracena após cumprir suspensão. No meio, Alison também retorna e reassume a vaga ocupada por Alan Santos.

“Para mim, vai ser bom jogar com ele (Dracena). Joguei com os jovens e me senti bem. O Dracena é experiente, vamos conversar bastante, tivemos juntos quase 45 minutos contra o Londrina, não levamos gols. Esperamos repetir, defender bem”, disse David Braz.