Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Capitão, mas "sem confiança", Márcio seguirá fora da equipe titular

Goiânia (GO)

O capitão e camisa 1 do Atlético-GO ainda não terá condições de jogar a partida contra o Santa Cruz, nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Arruda, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A revelação foi feita pelo técnico da equipe, Hélio dos Anjos, nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva. Roberto seguirá como titular da equipe goiana.

Os problemas de Hélio para escalar a equipe não param por aí. Ele também não terá à sua disposição o artilheiro Júnior Viçosa, com problemas no tornozelo. O escolhido para entrar no ataque rubro-negro será Yago, de apenas 22 anos, com características parecidas as do titular, segundo o comandante.

“Estou colocando o Yago não por ser uma situação de desespero, e sim porque confio muito nele. É uma aposta. Sempre venho falando do Yago, que tem ótimos fundamentos. Acho que dentro do jogo ele apresenta características mais próximas às do Júnior Viçosa. O problema não foi nem a entrada do Josimar, mas acho que a forma de ele jogar é um pouco diferente”, explicou.

O Dragão deverá entrar em campo com: Roberto; Jonas, Artur (Adriano Alves), Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Yago.