Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Cassiano entra em fase final de recuperação e deve retornar ao Santa

Recife (PE)

O Santa Cruz poderá contar com um importante reforço até o fim da próxima semana. Trata-se de um velho conhecido, o atacante Cassiano, que entrou em fase de recuperação e está quase pronto para retornar aos gramados. O jogador ficou meses afastado por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Cassiano está se recuperando e treinando com bola no Internacional de Porto Alegre, mas a diretoria deve resolver rapidamente a parte burocrática para acertar a volta do atleta. Assim o jogador retornará ao Recife o quanto antes.

“Nesta segunda-feira, vamos conversar com a diretoria do Inter, e acertaremos os detalhes quanto à chegada do jogador, que deve acontecer ainda essa semana”, afirmou Constantino Júnior, diretor de futebol coral ao Diario em parceria com o Super Esportes.

A má notícia para os torcedores e técnico do Santa Cruz é o provável desfalque do volante Éverton. O jogador sentiu dores na coxa e precisou ser substituído no confronto contra o Avaí. O departamento médico do clube constatou uma possível lesão no glúteo. Se confirmado o problema, o atleta não entrará em campo contra o Atlético-GO.