Futebol - ( )

CBF reúne 32 campeões mundiais para entregar planos de saúde

Rio de Janeiro (RJ)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reuniu em sua nova sede, nesta quinta-feira, 32 campeões mundiais de futebol. O motivo da cerimônia foi a entrega de planos de saúde ao grupo e de credenciais para que eles possam ter livre acesso aos estádios do País.

Os atletas que marcaram presença na homenagem foram os seguintes: Ado, Aldair, Altair, Amarildo, Brito, Carlos Alberto Torres, Dadá Maravilha, Dunga, Edmilson, Edu, Gerson, Gilmar Rinaldi, Jair da Costa, Jair Marinho, Jairzinho, Leão, Márcio Santos, Marco Antônio, Mauro Silva, Mengálvio, Paulo Cézar Caju, Paulo Sérgio, Pepe, Piazza, Ricardinho, Ricardo Rocha, Roberto Miranda, Ronaldão, Roque Junior, Viola, Zé Maria e Zetti. Já Pelé, Zito e Kléberson enviaram representantes. Com problemas de saúde, Zagallo telefonou para lamentar a sua ausência.

Após a exibição de um vídeo, José Maria Marin fez questão de discursar para os seus convidados. “Gostaria de agradecer pela presença de vocês, campeões do mundo, na casa de vocês. Podem vir aqui sempre que quiserem. Obrigado por tudo o que fizeram pelo futebol brasileiro”, disse o presidente da CBF.

Rafael Ribeiro/CBF
Time de campeões do mundo posou para fotos após a entrega dos planos de saúde
Campeão mundial em 1994, Mauro Silva falou em nome dos seus colegas. “Com tantos campeões presentes, talvez eu não seja o mais indicado a ter a palavra, mas estou muito feliz. Agradeço pela homenagem e pelos planos de saúde, que irão nos ajudar demais”, afirmou, antes de se juntar a todos os presentes em um almoço na sede da entidade que comanda o futebol nacional.