Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Ceará faz pausa na boa campanha na Série B e foca na Copa do Brasil

São Paulo (SP)

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e empatado em número de pontos com o líder América-MG, o Ceará tem pela frente o compromisso com o Botafogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã.

Após o empate com a Portuguesa no último fim de semana, a equipe se reapresenta na tarde desta segunda e realiza um treinamento em São Paulo, no Centro de Treinamento do Palmeiras. O técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica vão comandar os trabalhos.

O elenco que entra em campo na quarta terá algumas alterações, já que Lulinha, Lima e Gil, que atuaram por outras equipes no torneio, retornaram a Fortaleza. Além deles, Vicente está suspenso e desfalca a equipe e Magno Alves também não treina devido a compromissos pessoais. No entanto, o artilheiro do Vovô deve retornar a São Paulo até o fim do dia para se juntar o grupo.

A comissão técnica solicitou a ida de Robinho, Maranhão e Hélder Santos, que já estão na capital paulista e trabalharão com o restante com elenco.

Divulgação
Focando nas oitavas da Copa do Brasil, o Ceará realiza treinamento no CT do Palmeiras nesta segunda