Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ceni deixa jogo com dores e deseja sorte a argentinos do Palmeiras

São Paulo (SP)

O goleiro Rogério Ceni pode se tornar um problema para o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, o capitão tricolor revelou ter sentido uma dor na coxa direita.

“Deu uma puxada na parte posterior, quando o jogo estava ainda 1 a 1. Tenho que ver o que aconteceu e fazer gelo, pois pode ser edema ou estiramento pequeno”, afirmou o goleiro, que seguiu em campo até o fim.

Se Rogério Ceni não tiver condições de atuar na quarta-feira, diante do Internacional, Denis assumirá a posição. Ainda neste domingo, o capitão tricolor também manifestou seu incentivo aos argentinos que tentam se adaptar no Palmeiras.

“Desejei sorte, porque é bacana uma escola argentina aqui, acho uma aposta válida. Pela situação difícil do futebol brasileiro, o clube consegue mão de obra em condição financeira melhor, eles foram inteligentes. É uma metodologia que em longo prazo pode dar certo, com novas culturas”, ponderou.

Comandado pelo argentino Ricardo Gareca, o Palmeiras começou o clássico com três jogadores do país vizinho entre os titulares: o zagueiro Tobio, o meia Allione e o atacante Mouche. No decorrer da partida, Cristaldo ainda fez sua estreia pelo clube, que entrou na zona de rebaixamento neste fim de semana.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Rogério Ceni sentiu dores na coxa no segundo tempo, mas permaneceu em campo até o fim