Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ceni fica em tratamento e é dúvida para encarar Internacional

São Paulo (SP)

Por conta de dores na coxa direita, das quais reclamou ao final da vitória sobre o Palmeiras, Rogério Ceni não apareceu em campo na reapresentação do São Paulo, na tarde desta segunda-feira. Em vez disso, o goleiro permaneceu em tratamento no Reffis.

"Deu uma puxada na parte posterior, quando o jogo estava ainda 1 a 1. Tenho que ver o que aconteceu e fazer gelo, pois pode ser edema ou estiramento pequeno", disse o jogador, na saída de campo do Pacaembu, no domingo.

Apesar do desconforto, Ceni permaneceu em campo até o final da partida, vencida pelo São Paulo com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Apenas depois do jogo é que ele admitiu o desconforto no local.

Nesta segunda-feira, além dele, também Maicon ficou sob os cuidados do departamento médico. O meia foi vetado de última hora do clássico em função de tendinite na coxa direita. Outro que não tem atuado e segue no Reffis é o lateral direito Douglas, com edema na coxa esquerda.

A boa notícia do dia para o técnico Muricy Ramalho foi ter Luis Fabiano correndo no gramado. O atacante completou um mês de recuperação de estiramento na coxa direita, período em que chegou a se aproximar do retorno, mas voltou a se queixar de dores. Ainda é incerto, porém, quando ele reforçará a equipe.

O próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro será contra o Internacional, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre.