Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Chape deve aparecer com novidades nas laterais para enfrentar o Flu

Chapecó (SC)

O treinador Celso Rodrigues deverá apresentar novidades nas laterais da Chapecoense na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 22 horas (de Brasília), na Arena Condá. O comandante do time catarinense ganhou duas boas novidades para a ala esquerda, já que Neuton e Rodrigo Biro se recuperaram de lesão. Por outro lado, Fabiano é dúvida pelo lado direito.

Titular da equipe, o lateral sofreu uma pancada no tornozelo direito no empate sem gols com o Vitória neste domingo, em Salvador, e agora tenta se recuperar a tempo de entrar em campo nesta quarta. Por outro lado, Celso Rodrigues também terá o reforço do zagueiro Rafael Lima, que cumpriu suspensão na última rodada e volta a ser relacionado contra o Fluminense.

Sem tempo para descanso, o time catarinense fez um voo com escala em São Paulo e só deve chegar ao interior catarinense na madrugada desta terça-feira. Sendo assim, a equipe volta a se concentrar no início da tarde na Arena Condá e realiza um treinamento no estádio como preparação para o duelo em casa. Com 16 pontos, a Chapecoense tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Divulgação
O lateral Fabiano sofreu uma pancada no tornozelo e é dúvida para o confronto desta quarta-feira