Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Chelsea confirma empréstimo do atacante Fernando Torres ao Milan

Londres (Inglaterra)

O Milan perdeu Mario Balotelli, negociado com o Liverpool para esta temporada, mas acertou a vinda de outro atacante nesta sexta-feira. Quase no fim da janela de transferência do futebol europeu, o clube italiano confirmou a vinda do espanhol Fernando Torres, por empréstimo.

O jogador, que já estava fora dos planos de José Mourinho, perdeu ainda mais espaço no ataque do Chelsea para a próxima temporada. Entre os reforços apresentados pelo time inglês, o atacante Diego Cotam brasileiro naturalizado espanhol, já se sente em casa marcando gols pelo time londrino.

Depois de passar pela Premier League, um dos campeonatos mais valorizados do mundo, Fernando Torres terá que enfrentar a crise que assombra o futebol italiano. Desta forma, o espanhol espera recuperar o bom futebol para fazer com que o Milan volte a disputar títulos nacionais e internacionais.

Após um péssimo Italiano na temporada passada, o clube rossonero ficou fora da Liga dos Campeões e também da Liga Europa, algo muito aquém do que é esperado para um dos maiores campeões do futebol mundial. Neste domingo, no San Siro, o Milan faz a estreia no campeonato nacional, contra a Lazio.