Futebol Internacional/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Com melhor ataque, Chelsea defende liderança contra Leicester City

Londres (Inglaterra)

Depois de derrotar o recém-promovido Burnley na primeira rodada e assumir a liderança do Campeonato Inglês, por ter marcado o maior número de gols, o Chelsea vai receber o Leicester City neste sábado, às 11h (de Brasília) no Stamford Bridge. O time dirigido por José Mourinho é o favorito para o confronto porque tem uma equipe com melhores valores individuais, inclusive com os brasileiros Oscar e Ramires. O adversário não mostrou muita coisa na estreia e acabou empatando com o Everton dentro de casa.

Outro jogo importante deste sábado vai reunir Everton e Arsenal, duas equipes de muita tradição. A equipe de Liverpool começou a competição com um empate fora de casa e agora vai encarar o time dirigido por Arsène Wenger, no Goodison Park, às 11h (de Brasilia). O Arsenal obteve uma vitória na primeira rodada e vai testar sua força diante de uma equipe ajustada e que sempre se comporta bem quando atua sob seus domínios.

No domingo, o Manchester United, que decepcionou na rodada de abertura e foi derrotado em casa pelo Swansea, vai buscar a reabilitação diante do Sunderland, no Stadium of Light, ás 12h (de Brasília). O técnico Louis Van Gaal ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo argentino Marco Rojo, contratado recentemente junto ao Sporting, em troca de uma quantia em dinheiro e o empréstimo do meio-campista Nani, que voltou ao clube formador.

AFP
Após estrear com vitória, Mourinho faz 1ª partida pelo Chelsea no Inglês diante da torcida

Na segunda-feira, vai acontecer o clássico da rodada. O Manchester City vai encarar o Liverpool, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium. Atual campeão, o Manchester espera repetir a atuação da estreia quando derrotou o Newcastle, fora de casa, sem muito esforço. O Liverpool, que está negociando com o italiano Mario Balotelli, promete surpreender o campeão. Os Reds vão contar com a motivação do meio-campista Philippe Coutinho, convocado por Dunga para os próximos amistosos da Seleção Brasileira.

Confira os confrontos válidos pela segunda rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Aston Villa X Newcastle United
Chelsea X Leicester City
Crystal Palace X West Ham
Southampton X West Bromwich Albion
Swansea City X Burnley
Everton X Arsenal

Domingo
Sunderland X Manchester United
Hull City X Stoke City
Tottenham X QPR

Segunda-feira
Manchester City x Liverpool